Ivete Sangalo é a nova embaixadora da marca Cereser

Cereser, empresa líder no mercado de sidra no país, celebra 50 anos e acaba de anunciar em parceria com a agência de marketing Namosca, um projeto completo de ações. Entre as novidades estão a chegada de Ivete Sangalo como embaixadora, reposicionamento da marca e lançamento de produtos, além de campanha publicitária de grande impacto, prevista já para este semestre.

“Para promover este novo momento teremos a Ivete Sangalo, com exclusividade na categoria, pelos próximos 4 anos. Ícone de alegria, celebração e orgulho dos brasileiros, Ivete foi escolhida pela sua autenticidade e sinceridade compatíveis com os valores da Cereser”, afirma Lourenço Filho, Diretor Comercial CRS Brands, fabricante da marca.

A campanha com Ivete contará com diversas peças e ações no cenário digital, promoções, material de PDV, eventos e até filmes, que começam a ser gravados em agosto e vão ao ar a partir de novembro, com o lançamento de um novo produto – agora voltado ao público jovem. Outra importante ação da marca ocorreu recentemente na APAS – principal evento supermercadista do Brasil, com a ação “Você Decide”, voltada à clientes e apreciadores, que puderam auxiliar a empresa na tomada de decisões importantes, como a escolha da nova embalagem e assinatura que utilizará na comunicação do seu produto carro-chefe. De forma inédita e ousada, a empresa realizou durante a semana da feira, em São Paulo, pesquisa quantitativa.

“Para suportar o processo decisório, compartilhamos com os nossos clientes e parceiros importantes questões mercadológicas da empresa durante a APAS. A mecânica consistiu na apresentação por pesquisadoras das opções em discussão em tablets com tecnologia touchscreen. Entre os resultados mensurados levantamos que 74% dos pesquisados preferiram a assinatura “autêntica do Brasil” e o rótulo escolhido para substituir o atual foi o preferido por 73%”, explica Lourenço.