Kibon lança Fruttare Jabuticaba com nova identidade visual

Kibon apresenta uma novidade que já está disponível em pontos de venda de todo o Brasil: o novo Fruttare Jabuticaba, um refrescante picolé de uma das frutas mais conhecidas e apreciadas pelos brasileiros.

“Fruttare é conhecida como marca expert em fruta, e por isso achamos importante trazer uma fruta icônica e pedida pelos consumidores. O picolé é uma mistura do suco de Jabuticaba com pedacinhos da casca da fruta, permitindo o consumo de uma fruta sazonal durante o ano todo”, afirma Luciana Sales, gerente de marketing de Kibon.

A Kibon apresenta também uma grande reformulação na identidade visual da linha Fruttare, presente no Brasil desde 1991. Cores mais vibrantes e imagens de frutas frescas agora fazem parte das novas embalagens da marca, que ficaram mais jovens e divertidas.  

A partir deste mês, todas as embalagens da linha Fruttare terão um selo impresso informando a origem das frutas presentes na produção do picolé. O selo certifica que todo o processo de cultivo e colheita das frutas é de origem totalmente sustentável.

Atualmente, as frutas jabuticaba, uva, abacaxi, limão e morango utilizadas na produção dos picolés da linha Fruttare são cultivadas em fazendas nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. Na região Nordeste são cultivadas as frutas coco e cajá e na região Centro-Oeste, o Maracujá.