Jojo Todynho é a nova embaixadora do Instituto Embelleze

O Instituto Embelleze acaba de anunciar a sua nova embaixadora: a cantora Jojo Todynho. Após conquistar R$ 1,5 milhão como vencedora do reality show A Fazenda 12, da RecordTV, a carioca de apenas 23 anos vai estrelar a campanha cujo mote é “Acorda pra vida com o Instituto Embelleze!”.

No filme de divulgação, Jojo se transforma, literalmente, em uma fada sensata para dar um importante conselho: nada de esperar sentada pela fada madrinha, o ano começou, e é hora de investir em si mesmo e se profissionalizar!

O Instituto Embelleze conta com mais de 270 franquias por todo o país e soma mais de 20 cursos profissionalizantes, sendo os de cabeleireiro, barbeiro, manicure/pedicure e maquiador os campeões de procura.

“Escolhemos a Jojo Todynho por ela representar fielmente o público do IE. Uma mulher da periferia, que, mesmo com adversidades, conquistou o seu espaço e faz cada vez mais sucesso com o seu trabalho. Aproximadamente 90% do nosso público é composto por mulheres jovens, e queremos mostrar que elas são capazes de transformar as suas vidas. O Instituto Embelleze pode ser o caminho que elas precisam para assumir este protagonismo”, explica Marcella Scavassa, Gerente de Marketing da empresa.

A Adventures, holding recém-chegada ao mercado brasileiro, fundada por Rapha Avellar e o Ex-Vice-Presidente de Marketing da Ambev, Ricardo Dias, assinam a concepção criativa e a produção audiovisual da ação.

A estratégia de tornar Jojo Todynho em embaixadora e porta-voz oficial da marca foi concebida pela holding, que figura como uma das primeiras empresas do setor publicitário no Brasil a apostar massivamente no agenciamento de artistas e personagens que possam potencializar a mensagem das marcas associadas.

Para Inaiara Florêncio, Diretora de Criação da Adventures, “Vivemos um momento no qual é preciso redefinir a relação entre marcas e consumidores. O conceito foi criado pensando em um discurso de autonomia, liberdade e independência. Incentivando as pessoas a serem protagonistas das suas vidas e trazendo uma persona que reforce essa verdade na sua trajetória”, afirma.

Essa decisão permite uma amplificação maior dos predicados dos cursos do Instituto Embelleze e cria um canal mais aberto no contato direto com o público-alvo para a capacitação.

A executiva ainda explica que “ Tudo isso atrelado a uma variedade de conteúdos nativos, com uma visão estratégica e otimizada de produção para alavancar os objetivos de negócio do Instituto Embelleze, já que janeiro é um dos períodos mais importantes de matrículas” conclui Inaiara.

Assista: