Johnson’s traz campanha que relembra as mudanças que passamos em 2020

“Feliz ano Johnson’s” – esse é o mote da nova campanha da Johnson’s, marca de cuidados com bebês e crianças da Johnson & Johnson Consumer Health. A campanha traz uma reflexão sobre como foi 2020 e, ao mesmo tempo, propõe um olhar de esperança para o ano que está por vir.

O filme, assinado pela R/GA, visa reforçar o posicionamento “Juntos, Passo a Passo”, que tem foco no consumidor e enfatiza o portfólio variado da companhia, com produtos que proporcionam solução completa para as necessidades dos pais na rotina diária de cuidados com os pequenos.

O filme traz diversas cenas da nova realidade em família: pais e filhos mais tempo juntos em casa, o trabalho remoto com as crianças, as novas habilidades desenvolvidas em família. A ideia é gerar uma reflexão sobre como 2020 transformou completamente a vida de todos.

“O ano trouxe mudanças que vamos levar para a vida, tanto no aspecto prático e de rotina, quanto no aspecto emocional. Começamos 2020 ao lado de pais e cuidadores, focando na saúde das crianças – adaptamos a famosa música do sapo que não lavava os pés, mas ensinou as crianças a lavarem as mãos, e que agora ganhou super poderes contra impurezas no lançamento de um sabonete líquido exclusivo para Kids – Limpeza Super Poderosa. Agora, no filme de fim de ano, ressaltamos que Johnson’s está ao lado das famílias no dia a dia, e continuaremos cuidando de todos desde o início, independente do cenário”, diz Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

Para Marcio Oliveira, VP e Diretor de desenvolvimento de negócios da R/GA, a principal questão para enfrentar o ano é: depois de tudo o que aconteceu, o que fica para cada um de nós? “Com certeza ficam os aprendizados, a maneira que reinventamos hábitos, as descobertas e redescobertas. Esse é o lado cheio do copo. E essa é a mensagem da marca que acompanha os bebês desde dentro da barriga das mães até sua infância completa. A Johnson’s traz esse olhar otimista sim, de esperança para mães e pais e seus bebês que possuem um futuro lindo pela frente!”, explica Oliveira.

A campanha veicula nas plataformas digitais, como Youtube, Facebook e Spotify.

Assista: