Ipiranga am/pm lança campanha de incentivo à doação de sangue

Nesse domingo, 14, Dia Internacional da Doação de Sangue, a am/pm lançou a campanha Sangue Circulando. O movimento tem como objetivo gerar conscientização sobre a queda registrada em hemocentros em todo o Brasil, desde o início da pandemia.

Além de a campanha levantar debates sobre a importância da doação de sangue na internet, as lojas am/pm participarão do engajamento na causa. Quem doar sangue receberá um lanche, com pão de queijo e Nescafé. Para ter acesso ao combo, basta apresentar o comprovante de doação nas lojas am/pm da rede de postos Ipiranga. A promoção será válida até 31 de julho de 2020.

Além da ação de oferta do combo, o Movimento Sangue Circulando é uma iniciativa da Ipiranga para também engajar outras empresas, independentemente da área de atuação ou setor, e apoiar essa causa em que, a cada doação, até quatro vidas podem ser salvas.

“Com todos os desafios, incertezas e pontos negativos que a pandemia nos mostrou, vimos, por outro lado, uma mobilização sem precedentes. Mesmo em um momento de instabilidade, nunca se arrecadou e doou como no combate ao novo coronavírus, seja por parte da sociedade, da iniciativa privada ou pelo poder público. É com base nesse espírito de solidariedade que a Ipiranga e a am/pm buscam gerar conhecimento sobre essa causa que pode salvar incontáveis vidas”, disse Marcello Farrel, diretor da am/pm.

Assista: