Iguatemi mostra as diferentes formas de celebrar o amor no Dia dos Pais

Pais e filhos têm um jeito particular de viver o amor e neste ano o Iguatemi celebra essa data levantando questões sobre a paternidade moderna e os desafios que os pais e filhos estão superando juntos.

Dando continuidade ao conceito “I Feel Love” já estabelecido na campanha de Dia das mães e Dia dos Namorados, a marca conta com o hit de Donna Summer que embala os diferentes momentos em que o sentimento entre pai e filho se manifesta. A música foi a escolhida para a comunicação do grupo em vários momentos importantes do ano. A agência Ampfy em parceria com a Produtora A9 Áudio fizeram a releitura do hit lançado nos 70 e que perdura até hoje.

Além da trilha, a campanha expande a sua comunicação com branded content criado em parceria com a revista GQ. Nessa parceria, teremos uma série de conteúdos criados por pais que estão dentro do mundo da moda e vivenciando as mudanças dos novos tempos. Vídeos e lives vão acontecer no perfil da Editora e do Iguatemi e terão convidados como o Betinho Pacheco e Jonathan Azevedo, que vão falar de temas como licença paternidade, desafios de ser um pai nesse momento e claro, moda. Além disso, através de conteúdos pré-gravados, o shopping vai explorar a coleção da marca Zegna dentro da própria loja, apresentando as principais tendências e produtos.

Uma campanha de conteúdo 360° que vai abraçar pais e filhos em todas as plataformas. O objetivo é oferecer uma experiência diferente, dentro do contexto de Dia dos Pais e do universo da moda e fazer com que a data continue sendo celebrada de forma especial. A campanha irá permear todas as presenças digitais e físicas dos 12 Shoppings e 2 Outlets do Grupo Iguatemi, além do Iguatemi 365 (e-commerce) e veiculação em jornal.

Assista: