Governo de São Paulo lança campanha que destaca ações de segurança pública

Com criação da agência Lew Lara/TBWA, peças publicitárias para o Governo de São Paulo, mostram personagens e cenas reais de combate ao crime e reforçam o disque denúncias para que a população memorize os números

O Governo do Estado lança, neste domingo (22), uma campanha publicitária que mostra ações e os avanços das Polícias Civil, Militar e Científica de São Paulo, além de realizar um apelo ao público para que os telefones do Disque Denúncia e da Polícia Militar sejam mais acionados. O número 181 é usado para as pessoas possam denunciar criminosos de forma anônima e com proteção policial. Já o 190 é o número de emergência da PM.

A campanha destaca personagens e cenas reais de casos em que o trabalho das três polícias foi decisivo para combater ações criminosas ou prestar atendimento de urgência à população.

A divulgação será feita ao longo de três semanas, com veiculação de diferentes peças em canais de TV aberta e paga, rádios, jornais, revistas, cinemas, mídia exterior e portais de internet.