Freecô e Canal Porta dos Fundos anunciam parceria bem-humorada

FreeCô, bloqueador de odores sanitários, e o Canal Portal dos Fundos lançaram uma parceria inédita que promete movimentar a internet. A turma do canal exibirá uma esquete exclusiva e um vídeo de apresentação do produto, em uma campanha digital que ficará no ar até dezembro no canal e também nas redes sociais da marca.

Com o maior investimento já feito pela marca, a ação apresenta, de um jeito leve e bem-humorado, o produto que inaugurou uma nova categoria de “bloqueadores sanitários” no mercado de higiene pessoal, compartilhando um problema que todo mundo enfrenta, o mau cheiro do nº 2, e mostrando como é simples usá-lo dentro e fora de casa, sem qualquer constrangimento.

“É melhor fazer humor com um assunto que já é engraçado por natureza, e quando a empresa tem esse bom humor pra levar o seu produto e poder brincar com isso, é melhor ainda”, diverte-se Fábio Porchat.

O Canal Porta dos Fundos foi escolhido pela FreeCô no projeto desenvolvido juntamente com o programa Creators Connect, do YouTube, que conecta youtubers e marcas, e a agência Today. Esta é uma escolha que envolve a afinidade entre o perfil do público e a marca, além do potencial de alcance da parceria. “Estamos em um momento de ‘awareness,’ em que é muito importante contar com um canal que tenha uma linguagem mais democrática e dialogue com diferentes perfis, ampliando o conceito da marca, ‘Todo mundo faz’”, explica Rafael Nasser, um dos sócios e cocriador do produto.

A campanha será apresentada em diversos canais de divulgação online e busca ampliar a capilaridade da marca e oferta do produto, hoje encontrado em mais de 20 mil pontos de vendas em todo o país.

Assista: