Washington Olivetto lança segunda parte de sua autobiografia com histórias inéditas

A história de Washington Olivetto vai ganhar mais um importante capítulo. Dando continuidade à sua autobiografia lançada em 2018, chegou às livrarias pela Estação Brasil (Editora Sextante) o livro Edição Extraordinária – Direto de Washington.

Após o lançamento de Direto de Washington, Olivetto recebeu vários pedidos para que relatasse outras passagens que ficaram fora da obra. Contou, então com a ajuda de alguns amigos que enviaram histórias que viveram com ele e mereciam estar nas páginas desta segunda edição. Além disso, Olivetto adquiriu um método de seleção e registro de memória: toda vez que lembrava de algo, enviava diretamente um e-mail para ele mesmo, documentando a lembrança.

“A primeira edição mão conta quando, como e nem onde nasci. Também revela pouco de minha infância e adolescência, e quase não fala dos familiares próximos ou distantes. Quase nada comenta sobre meu início como redator de publicidade e a decisão de, depois de 14 anos como o mais bem-sucedido diretor de criação do mercado, virar dono de agência”, revela.

Nesta nova publicação, ele confirma sua habilidade para contar histórias e a genialidade que deu visibilidade para uma profissão antes vista com desconfiança. Com texto de orelha de Maria Ribeiro, o livro conta ainda com um caderno de fotos batizado como Washington Posts pela cantora e amiga Paula Toller. São 80 páginas de imagens – registros de família, de bastidores do mundo publicitário, de amigos e amigas dos mais diversos setores e lugares.

Com 16 capítulos, Edição Extraordinária – Direto de Washington segue a estrutura de escrita fácil vista no primeiro livro. Com senso de humor, narra passagens da vida do publicitário e causos tanto no âmbito pessoal quanto no profissional.