Apostando em renovação, ESPM abre curso a distância para quem deseja se candidatar pela primeira vez

Como as redes sociais podem influenciar uma campanha? Qual a melhor estratégia? Essas e outras questões relacionadas ao universo eleitoral serão amplamente debatidas no curso que acontecerá na próxima terça-feira (20), ministrado pelo especialista em marketing Gabriel Rossi.

Outra novidade que merece destaque é que as aulas serão realizadas através da plataforma EAD da universidade. “O Comportamento do Eleitor de 2020 e Como Construir Campanhas Vencedoras” vai apresentar uma análise profunda sobre a atual conjuntura política nacional”, destaca.

Além dos alicerces do branding político e eleitoral, Gabriel falará sobre os quatro arquétipos que podem ser trabalhados na esfera eleitoral e política segundo Roger-Gérard Schwartzenberg.  Rossi também comentará sobre como usar as redes sociais e qual a melhor estratégia para cada segmento. ”

As aulas são voltadas para estudantes de marketing, jornalistas, assessores políticos e pessoas interessadas em ingressar na carreira política. “Quais as principais características do seu público-alvo e o que realmente importa para ele, segmentação e comportamento e como analisar as tendências que nortearão o voto? Essas e outras questões serão amplamente discutidas durante as aulas”, conclui.

Para mais informações acesse: https://www.espm.br/educacao_continuada/o-comportamento-do-eleitor-de-2020-e-como-construir-campanhas-vencedoras/