Colgate transforma sorrisos com a campanha ‘Sorrir Faz Sorrir’

A Colgate retorna com a Campanha Sorrir Faz Sorrir, que consiste na doação de milhares de kits de higiene bucal para pessoas e comunidades necessitadas ao redor do Brasil. Além de transformar a realidade da higiene bucal de sete cidades brasileiras, a campanha vai contar emocionantes histórias que se conectam através do sorriso.

Com início em 01 de outubro, Sorrir Faz Sorrir celebra o Mês da Saúde Bucal e convoca a participação de todos através de uma promoção. Nela, os consumidores podem ajudar a transformar a higiene bucal de milhares de brasileiros e levar ainda mais sorrisos para todos. Pois, a cada produto Colgate comprado e cadastrado no site www.sorrirfazsorrir.com.br, um kit da marca será doado para uma das sete cidades participantes. Quem cadastrar seus produtos no site também concorre a prêmios diários de 1 mil reais e um grande prêmio de 300 mil reais no final da promoção.

A campanha este ano irá conectar a pessoa que ajuda e quem recebe a ajuda, mostrando de forma genuína seus motivos para sorrir. “Acreditamos que todas as pessoas merecem um futuro com motivos para sorrir. Com a campanha Sorrir Faz Sorrir, temos o poder de transformar o futuro do sorriso de milhares de brasileiros e ainda conectar suas histórias com as de quem ajuda”, comentou Welner Alves, Gerente de Marketing da Colgate.

A campanha e a ação de marketing promocional foram idealizadas pela agência BFerraz. “Sorrir faz Sorrir é uma plataforma criada pela BFerraz e que consiste na doação de milhares de kits de higiene bucal para cidades com baixos IDH no interior do Brasil. A campanha que criamos ano passado levou a Colgate ao Top 10 das marcas mais lembradas do país segundo a Ipsos. Este ano a nossa campanha integrada apresenta filmes, conteúdos e PDVs. Tudo para mostrar os dois lados de um sorriso”, conta Daniel Ottoni, Head of Creative da BFerraz.

A promoção irá até o dia 30 de novembro, então até lá todos podem participar da doação de kits através do site www.sorrirfazsorrir.com.br.

Assista: