Cielo na Estrada inicia o novo ano visitando o litoral de São Paulo

Em 2018, o Cielo na Estrada percorreu mais de 12,5 mil km e visitou 24 cidades de todas as regiões do Brasil. O projeto inicia o novo ano visitando as principais cidades do litoral paulista. Em cada uma das praças visitadas, os interessados poderão conhecer de perto as soluções da líder em meios de pagamento e soluções inovadoras para o varejo, bem como sair já habilitados e com os produtos funcionando na hora. Há, ainda, uma oferta especial de 6 meses de isenção de aluguel para novos credenciamentos.

O Cielo na Estrada ficará em cada uma das cidades do roteiro estacionado em locais de alto fluxo de pessoas. A rota verão do projeto começou em Praia Grande (SP) e passa por Santos, Guarujá, Bertioga, São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba – confira a programação no fim do texto. Os destinos foram estabelecidos levando em consideração o alto fluxo de turistas nessa época do ano.

A Cielo percorreu o Brasil durante três meses, entre setembro e dezembro de 2018, com uma loja itinerante para apoiar o empreendedor nas suas necessidades por meio de soluções que melhor se encaixam no seu perfil, independentemente do tipo ou tamanho do negócio, além de levar conhecimento sobre gestão e marketing digital. Com um caminhão personalizado, mais de 12,5 mil quilômetros foram rodados, passando por 24 cidades, contemplando todas as regiões do país, com mais de 1.700 atendimentos realizados e mais de 350 empreendedores que foram capacitados com a iniciativa.

Para atingir mais empreendedores, os conteúdos gerados em palestras feitas no caminhão foram disponibilizados em formato de vídeos e matérias no blog da Cielo – blog.cielo.com.br – além do Facebook, Instagram e LinkedIn da companhia.

Quem visitar o caminhão vai poder sair de lá com soluções de pagamento funcionando na hora, além de opções de serviços e produtos que contribuem de forma simples e prática para ajudar o cliente a vender mais e gerenciar o seu negócio. Entre elas, o Cielo Promo, uma solução que tem como objetivo fidelizar clientes nos estabelecimentos; o Cielo Farol, que mapeia informações de mercado e de negócios similares para impulsionar o negócio; a Cielo ZIP, máquina compacta que cabe no bolso e que não precisa de celular para funcionar; os diferentes planos que se encaixam para cada perfil de negócio; sem contar com a Cielo LIO, primeiro terminal inteligente do mercado brasileiro e que une meios de pagamentos a ferramentas de gestão. Vale citar ainda a Cielo LIO +, novidade inédita no mercado mundial, uma solução dois em um que reúne smartphone e maquininha de cartão com a melhor experiência de uso do mercado, que, apesar de não estar disponível para retirada na hora, poderá ser adquirida no caminhão.

O Cielo na Estrada também conta com desenvolvedores parceiros para que o empreendedor saia de lá com o seu sistema integrado à Cielo LIO. Para quem ainda não tem um sistema ou não quer contratar um específico, a companhia disponibiliza gratuitamente na Cielo Store o aplicativo Negócio PRO. A aplicação é um sistema de automação que traz facilidades na hora de gerir o negócio.

“Estamos indo onde nossos clientes estão, levando uma estrutura de atendimento que possibilite clientes e não clientes conhecerem pessoalmente nossos produtos, conversar com a nossa força comercial e entender como podem aprimorar seus negócios por meio de soluções e conhecimento. Além disso, o time em campo estará preparado para credenciar clientes, fazendo com ele saia com o produto ativado e em mãos”, explica Duda Bastos.