quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 13 de janeiro, você vai rever:

O Marketing da Adidas
Ela nasceu para ser o melhor calçado para o atleta e hoje, nestes mais de 70 anos de história, a Adidas ampliou o seu público e veste milhares de pessoas no Brasil e no mundo. A empresa se propõe a mudar a vida das pessoas através do esporte e ser a marca mais autêntica de streetwear. Nesta entrevista, o Gerente Sênior de Marca, Felipe Savone, fala sobre o posicionamento da empresa, a representatividade do Brasil, como trabalha o marketing no país, comenta sobre o projeto de utilizar apenas plástico reciclável nos produtos, sobre campanhas de inclusão social e muito mais. Confira!

F/Nazca Saatchi & Saatchi se reestrutura e anuncia parceria com o Buzzfeed
Novo board executivo, criação da área de Data Science, parceria com o BuzzFeed e estruturação de entregas mais ágeis e colaborativas são as principais novidades. A associação com o BuzzFeed inaugura uma nova forma de entrega de conteúdo totalmente orientada para o negócio dos clientes. Segundo a F/Nazca S&S, a ideia é ir além dos briefings e se colocar como uma verdadeira agência de pautas.

Acompanhe entrevistas com:
Fabio Fernandez – Fundador e Presidente da F/Nazca Saatchi & Saatchi
Luciana Rodrigues – Gerente Geral do BuzzFeed Brasil
Ivan Marques – Sócio fundador da F/Nazca

Daniel Figueiredo fala sobre o impacto das trilhas sonoras nas produções audiovisuais
Produtor musical e empresário, Daniel Figueiredo é o homem por trás das trilhas sonoras de várias novelas e minisséries  da Record, entre elas “Os Mutantes”, “Vidas Opostas”, “A lei e o Crime”, “José do Egito”, “A Terra prometida” e o grande fenômeno “Os Dez Mandamentos”. Ele também já trabalhou em parcerias com reconhecidos nomes da música como Beth Carvalho, Daniela Mercury, Jerry Adriani, Emilio Santiago, a cantora gospel Aline Barros, entre outros. Nesta entrevista, Daniel Figueiredo fala sobre o mercado de trilhas sonoras, os desafios do setor, como a tecnologia impacta o dia a dia do produtor musical e muito mais. Confira!

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo (13/01), às 19h00, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo – 19/01 para 20/01, às 3h00.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

Artigos relacionados

Novidades