Claudia Leitte e Iza dão voz à diversidade em nova campanha da Plié Lingerie

A Plié, marca de lingerie 100% brasileira e conhecida por sua qualidade e tecnologia que valorizam todos os biotipos femininos, surpreende mais uma vez e traz duas das cantoras mais amadas da atualidade para dar voz à campanha 2019: Claudia Leitte e Iza. “Com estilos e belezas tão complementares, elas simbolizam para nós a união e a diversidade de uma história que começamos a construir há quase 20 anos. Iza traz a força da nova geração, que chega cheia de energia para oxigenar ideias e caminhos. Essa é a forma como a Plié pensa e avança, sempre acompanhando as transformações das nossas consumidoras”, comenta Ron Horovitz, Diretor da Plié.

Nessa coleção, uma das grandes novidades está na cor cacau, criada para valorizar a diversidade da mulher brasileira. Segundo Samuel Vogel, Gerente de Vendas Nacional da Plié, “a inclusão da cor cacau não pretende simular uma única tonalidade de pele, mas sim valorizar vários tons, como já ocorre com as cores Base, Fendi, Champagne, Lavanda, Stone e Blush, os seis tons de pele que já fazem parte do portfólio da Plié. Agora temos mais um tom, e a ideia é continuar investindo em pesquisas para respeitar cada vez mais a realidade das nossas consumidoras”.

A Coleção Shades, uma das preferidas por Claudia e Iza, traz lingeries com as exclusivas barbatanas flexíveis, rendas e decotes, provando que é possível ter glamour em lingeries modeladoras, além dos modelos consagrados da Coleção Shape&Shine, que têm brilho acetinado e prints de poá aliados à mais alta tecnologia que comprime 30% mais, sem apertar.

Carro chefe da Plié, a linha Control também integra a nova campanha com os indefectíveis corsets, e uma série de modelos que vestem do 36 ao 58, síntese de uma marca democrática que respeita todas as curvas e todos os biotipos. Destaque para as bermudas Control Skin, que, além de trazer a cor cacau, vêm com barbatanas para não enrolar na cintura e exclusivo acabamento que não aperta as pernas e não marca, mesmo embaixo de roupas justas.

A campanha 2019 da Plié conta ainda com um time de profissionais renomados, como os stylists Yan Acioli e Bianca Jahara, que juntos trazem a melhor versão das duas cantoras; Marilene Ramos na direção criativa e o top fotógrafo Jaques Dequeker, que falou sobre como foi especial fotografar as cantoras para a marca.

“Juntar as duas divas da música foi algo maravilhoso, e isso aconteceu nessa campanha da Plié. Me sinto muito honrado de ter participado deste processo, e muito realizado como fotógrafo. Claudia e Iza são duas mulheres que admiro muito como pessoas e como artistas. Foi um dia especial que me senti um maestro observando o talento de cada uma delas, as vezes pareciam ter ensaiado cenas que fizeram de improviso. A química que rolou no trabalho foi perfeita. A energia que vivemos durante o momento com toda a equipe envolvida e focada em um único objetivo. Esta é a mágica’’, conta Jacques.

Assista ao filme da campanha:

Fica Técnica:

Fotos e Vídeos: Jacques Dequeker
Styling Claudia Leitte: Yan Acioli
Styling Iza: Bianca Jahara
Hair Claudia Leitte: Washington Rocha
Make Claudia Leitte: Krisna Carvalho
Hair e Make Iza: Mari Kato
Making of: Rodrigo Zorzi
Direção Criativa: Marilene Ramos