BIS mostra descontrole de Gil do Vigor com Xtra

O mistério acabou. BIS, pertencente à Mondelēz Brasil, acaba de publicar a campanha mais esperada pelo público. Depois do spoiler que chegou aos Trending Topics do Twitter e apontava Gil do Vigor como o novo garoto-propaganda de BIS para a plataforma Xtra, a ação finalmente pode ser conferida nos perfis da marca nas redes sociais. A campanha é assinada pela agência DAVID.

O filme, intitulado de “React Descontrolado”, traz as reações do ex-brother ao observar imagens de chocolate ao leite derretido se transformando em um delicioso BIS Xtra, com mais cobertura e 45g de uma combinação irresistível com biscoito crocante.  Os já tão famosos jargões de Gil como “Ai, Brasil!” e “Meu Deus”, estão presentes em todo o filme, que é recheado de espontaneidade e humor. O material é finalizado com Gil “regozijado”, quando finalmente consegue se deliciar com um BIS Xtra, “em nome de Jesus”.

“A perfeição, na verdade, é uma doença da alma. Então, vai acontecer de você se descontrolar e está tudo bem! É como naquela música da Jessie J, que diz ‘It’s ok, not to be ok’, é normal a gente não estar bem. Vamos nos descontrolar, vamos nos permitir. Por isso, eu adorei a oportunidade que BIS me deu de passar essa mensagem ao público”, comentou Gil.

O plano de mídia traz filmes de 30, 15 e 6 para digital, além de muitos outros conteúdos que serão apresentados ao longo das próximas semanas. A parceria com o Gil dá continuidade às campanhas de BIS que incentivam os consumidores a assumirem o descontrole, sendo o primeiro passo da marca para comunicar a plataforma Bis Xtra.

“Como prometido, nós entregamos ao Gil a total liberdade na criação dos conteúdos. O jeito espontâneo, descontraído e descontrolado dele tem tudo a ver com o BIS, especialmente quando estamos falando de Xtra. O resultado ficou melhor do que prevíamos e estamos muito felizes em finalmente apresentá-lo aos nossos consumidores”, diz Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.

Assista: