Audi Driving Experience será adiado em função do agravamento da pandemia

O Audi Driving Experience será adiado por conta do agravamento da pandemia em diversas regiões do Brasil. Com a confirmação da fase vermelha no estado de São Paulo, todas as atividades não essenciais serão suspensas pelas próximas duas semanas.

Mesmo com quase todos os cursos preenchidos após 72 horas desde o início das inscrições, o evento será postergado inicialmente para o segundo trimestre caso a situação esteja controlada. As atividades permanecem programadas para o Circuito Panamericano, localizado no interior de São Paulo.

No local serão realizadas três atividades para clientes Audi: Dynamic e Sport Pro, focadas em esportividade e alta performance, e Women’s, exclusivo para mulheres. Há ainda um quarto programa, Audi Festival, para interessados na marca que ainda não são clientes conhecerem a gama de produtos completa nas pistas do circuito e também em exercícios offroad. Em todos eles, a tradicional tração integral quattro, marca registrada da Audi, poderá ser testada.

Dentre os modelos disponíveis para as atividades estão RS Q3, RS Q3 Sportback, RS Q8, TT RS, RS 4 Avant, RS 5 Sportback, RS 6 Avant, RS 7 Sportback, o icônico Audi R8, os SUVs Q7 e Q8, os recém-lançados A4 e A5 Sportback e também o Audi e-tron, veículo 100% elétrico mais vendido do Brasil em 2020, nas versões SUV e Sportback.

Todas as atividades seguirão as medidas de segurança contra o coronavírus recomendadas pelos órgãos oficiais, como grupos pequenos, utilização de máscaras, aferição de temperatura e distanciamento social. Para os veículos haverá ainda um processo de sanitização que cria uma micro película de proteção no interior do carro e evita a proliferação de vírus e bactérias – haverá também higienização a cada troca de condutor. Os interessados poderão se inscrever no site http://www.audidrivingexperience.com.br/.