Fast Shop mostra força e inspiração das mulheres brasileiras em campanha

A rede varejista Fast Shop convocou as embaixadoras de algumas de suas principais marcas parceiras para uma campanha dedicada ao Dia Internacional da Mulher. Desenvolvida pela RREC, creative & production office que atua como agência e produtora de conteúdo e entretenimento, a ação apresenta vídeos-depoimentos de mulheres cuja excelência e pioneirismo em seus campos de atuação as tornaram embaixadoras de grandes marcas.

Os vídeos relatam as histórias de vida, aborda os desafios e a motivação de mulheres que se destacaram em áreas de atuação historicamente associadas à masculinidade. Com isso, a Fast Shop reforça a importância da promoção da equidade de gênero e do combate ao machismo na realização profissional das mulheres.

A ação conta com depoimentos de Tatiana Weston-Webb (Campeã Mundial de Surfe e embaixadora TCL), Gabriela “Gabs” Freindorfer (Furia E-sports), Gabi Ferrari (Streamer e Digital Influencer), Gilvânia Bedin (Engenheira Agrônoma), Amanda “AMD” Abreu (Pro Player), Bruna Frazão (Fundadora da Ladies Drive Brazil), Carol Barreto (Expert Barista), Maysa Santoro (Fotógrafa e Embaixadora da GoPro), Nyvi Stephan (Apresentadora gamer) e Mônica “Riyuuka” Arruda (paIN Gaming).

Os vídeos começam a ser exibidos nesta segunda-feira, 1º de março, no site e no Instagram da Fast Shop, e ficarão no ar até o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março.

“Foi um desafio muito interessante criar e produzir essa ação, que tem a participação de nomes admiráveis do universo feminino em diferentes áreas de atividade. É mais uma iniciativa memorável que a Fast Shop realiza conosco”, afirma Eduardo Cariboni, sócio e COO da RREC.