Para o Dia da Mulher, Hering lança campanha sobre rede de apoio

Para o Dia Internacional da Mulher, a Hering se uniu à artista visual Verena Smit para lançar a campanha Juntas Somos Infinito. A parceria resultou em camisetas Hering com estampas criadas por Verena. A cada peça vendida, duas mulheres serão impactadas positivamente por meio do Instituto Mulher Empreendedora, a primeira rede de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil.

“Há mais de 140 anos vestindo mulheres com o Básico do Brasil, a Hering homenageia o Dia da Mulher e se faz mais uma vez presente. Convidamos pessoas que têm um vínculo com a marca e uma trajetória de união feminina para estrelarem a nossa campanha”, conta Fabiola Guimarães, Diretora de Marcas na Cia. Hering.

A celebração do Mês da Mulher traz as participações de colaboradores da Cia. Hering: Carollina Lauriano, Fabiola Guimarães, Hanna Lucatelli, Sandra Bispo e da própria Verena Smit. Elas foram especialmente escolhidas para contarem sobre suas histórias pessoais, sobre como é ser mulher e como participam desta rede de apoio feminina. O título, Juntas Somos Infinito, propõe que o infinito começa no momento em que as mulheres unem forças.

“Criei mensagens inéditas que transmitem amor-próprio, união e empoderamento feminino nas conhecidas camisetas Hering.”, conta Verena Smit. “A ideia é que as peças também sejam lembranças. O ato de presentear é estreitar relacionamentos, irmandade, solidariedade e respeito. Quando você dá um presente, você acaba dizendo ‘estou aqui’. Se presentear é um ato de amor, presentear alguém vque ocê ama, estreita laços. É o que nos une”, complementa Verena.