Y&R promove Beto Rogoski e Kleyton Mourão a diretores de criação

A área de criação da agência Y&R ganha novos diretores. O VP de criação da Y&R, Rafael Pitanguy, anuncia a promoção de Beto Rogoski e Kleyton Mourão a diretores de criação em uma iniciativa de reestruturação da área.

De acordo com Pitanguy, “Esse movimento chega em um momento importante para Y&R – de conquista de contas e da chegada de vários novos profissionais. Num momento de tantas mudanças, ter o Beto e o Kleyton liderando com seu talento, dedicação e generosidade, é um privilégio para a agência “.

Beto Rogoski é redator de formação e antes de chegar à Y&R, em setembro de 2017, atuou na JW Thompson de Curitiba, Fischer, Talent e Africa. Já teve seu trabalho reconhecido em festivais como Cannes Lions, Profissionais do Ano (Rede Globo), Prêmio Abril e CCSP.

Kleyton Mourão passou pela Fischer América, EuroRSCG (Havas) e Neogama/BBH antes de chegar à Y&R, em 2011, como diretor de arte. Traz na bagagem premiações em festivais como Cannes Lions, Andy Awards, D&AD, Clio, New York Festivals, CCSP, Prêmio Abril, FIAP, El Ojo e Wave.