Dafiti defende o amor próprio em campanha do Dia dos Namorados

Em campanha assinada pela agência Ana Couto, a Dafiti propõe uma nova abordagem para o amor e a paixão no Dia dos Namorados por meio do amor próprio, que dará o tom da data comemorativa no maior e-commerce de moda da América Latina. Tendo como referência a escolha do presente ideal para o (a) companheiro (a), a nova comunicação propõe um olhar descontraído sobre esse momento, valorizando o relacionamento consigo mesmo.

Em clima de brincadeira, o e-commerce traz à tona a autovalorização com mensagens como “curta-se”, “paquere-se”, “mime-se”, “namore-se”. Esse mote de amor próprio domina tanto o filme como as peças de digital e social. Assim, fica claro que o relacionamento sério mais precioso é aquele que se estabelece consigo mesmo.

Além de instigar essa mensagem de autoestima, a campanha também dá continuidade ao conceito de comunicação lançado em março pelo e-commerce, fortalecendo seu caráter smartfashion. A mensagem “neste Dia dos Namorados, o presente que não sai da sua cabeça tá na Dafiti” propõe que ser smart é poder disponibilizar ao cliente uma experiência de compra inteligente, que combine amplo portfólio com curadoria de moda e que atenda à sua necessidade ou inspiração específica, com preço justo e conveniência de comprar em qualquer lugar e a qualquer hora.

A campanha conta com filme de 30″ e versões de 15″, 10″ e 6″, e foi produzido pela Black Filmes com direção de Tico Vicente. A veiculação ocorre na Internet de modo geral (UOL e OATH), assim como em canais de mídias sociais – Facebook, Instagram e Youtube –, eletromídia e Elemídia até 11 de junho.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Título: Namore-se
Anunciante: Dafiti
Diretora Executiva: Fernanda Galluzzi
Diretor de Criação: João Paulo Magalhães
Head Of Art: Felipe Lemes
Criação: Vallécia Carvalho / Vinicus Valadão
Atendimento/RTV: Fernanda Galuzzi e Melissa Taminato
Planejamento: Marcio Beauclair, Igor Cardoso, Marcos Araujo, Vanessa Bulhões
Mídia: Marcelle Villar, Priscila Menezes e Camilla Ullman
Cliente: Malte Huffmann, Ben Bommert, Marcela Torino, Barbara Miano e Tami Gotoda
Segmento de Mercado: Internet em geral, mídias sociais, eletromídia e Elemídia
Produção: Black Filmes
Direção: Tico Vicente