Tatá Werneck e Cauã Reymond estrelam campanha da Atlas Quantum

A Atlas Quantum, empresa de criptomoedas da América Latina, lançou uma campanha nacional estrelada pelos atores Tatá Werneck e Cauã Reymond. Desenvolvida pela agência House of Hagens, a ação convida para o Desafio Investidores (desafioinvestidores.com.br), jogo educacional sobre Bitcoin que será transmitido ao vivo pela internet em 10 de junho, às 16h.

“Trata-se da primeira campanha educacional nacional sobre criptomoedas e Bitcoin feita no Brasil. Utilizando o grande apelo popular de Tatá e Cauã, que assim como a maioria da população conhece pouco sobre investimentos em bitcoin, queremos educar o cidadão comum sobre esse assunto de grande interesse nos dias de hoje, além de aumentar a confiança nas moedas digitais.”, explica Fabrício Sanfelice, CMO da Atlas.

As peças publicitárias com as celebridades estrearam no dia 26 de maio e serão veiculadas até o final deste ano, impactando mais de 20 milhões de pessoas em canais da TV aberta e por assinatura, revistas, OOH (out of Home), jornais e redes sociais, com destaque e participação de influenciadores digitais. O objetivo é atrair o maior número de pessoas para o desafio, no qual os famosos vão testar seus conhecimentos e aprender mais sobre o mercado de criptomoedas junto com todo o Brasil.

“Tornar o Bitcoin conhecido em todo o país e explicar como funciona o investimento em criptomoedas foi um desafio empolgante. Optamos por uma linha de campanha que pudesse gerar empatia com a audiência e credibilidade para a marca. A escolha de Cauã e Tatá foi natural a partir desse ponto.”, explica Clauber Scarparo, sócio e co-fundador da Hagens.

No evento do dia 10 de junho, cada ponto que ganharem valerá 0,25 BTQ (Bitquantum), uma moeda fictícia criada para o desafio. Além disso, quem terminar com maior torcida na internet ganhará BTQs extras. Portanto, Cauã e Tatá devem incentivar o apoio às suas respectivas hashtags (#timecaua e #timetata).

Durante o mês de julho, é a vez do público participar do Desafio Investidores. Os quatro primeiros colocados ganharão prêmios em Bitcoin (1ºlugar = 40 BTC, 2ºlugar = 5 BTC, 3ºlugar = 3 BTC e 4ºlugar = 2 BTC) e o valor é equivalente a mais de R$ 1 milhão. Os inscritos deverão responder a um quiz diário sobre criptomoedas e investimentos. Quanto mais rápida a resposta, mais pontos ela vale. O nível das perguntas e o peso das respostas aumentam ao longo da competição.

“O desafio vai tirar dúvidas de milhares de brasileiros que desejam aumentar seu patrimônio investindo em moedas digitais”, finaliza Fabrício.

Assista aos filmes da campanha:

Ficha Técnica:

Título Original: “Desafio”
Cliente: Atlas Quantum
Agência: House of Hagens
VP de criação: Leo del Castillo
Direção de criação: Melissa Rodrigues
Criação: Leo del Castillo, Melissa Rodrigues, Lucas Yoji Honma e Clauber Scarparo
Planejamento: Clauber Scarparo
Atendimento Agência: Clauber Scarparo
Mídia: Fabiana Trabulsi
Aprovação Cliente: Fabricio Sanfelice e Rodrigo Marques
Produção FILME:
Produção FILME Desafio Investidores Atlas Quantum
Produtora: Studio Eletrônico
Direção: Made Picchi
Direção de Arte: Luana Pinhanez
Direção de fotografia: Francisco Oliveira
Produção executiva: Mario Palermo
Atendimento Produtora: Mario Palermo
Montagem: Ivan Ramos
Coordenação de Produção: Mario Palermo
Pós-Produção/ Finalização: Studio Eletronico
Produção de Foto
Fotógrafo: Yuri Sardenberg