terça-feira, março 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasWMcCann comemora a chegada da Lupo à sua carteira de clientes

WMcCann comemora a chegada da Lupo à sua carteira de clientes

A WMcCann celebra a conquista da Lupo, fabricante brasileira de moda íntima, meias e uniformes esportivos, fundada em 1921. A agência será responsável pelo desenvolvimento de todas as ações de comunicação do anunciante, nas mídias on e off-line.

“Eu sonhava há anos em trabalhar com essa marca que é um ícone da cultura popular brasileira”, comenta Washington Olivetto, Chairman e CCO da WMcCann.

“O amor antigo consolida-se após 25 anos”, afirma Liliana Aufiero, CEO da Lupo.

A Lupo está presente em 21 países e expõe seus produtos em mais de 30.000 pontos de venda, entre lojas exclusivas e multimarcas. No Brasil, são 312 franquias e 04 lojas próprias, além de loja virtual.

 

Artigos relacionados

Novidades