Ton volta à mídia com filme criado pela Greenz

No início de março, o Ton chegou ao mercado de máquinas de pagamentos com cartões e de serviços financeiros. Na ocasião, um comercial de 3 minutos apresentava ao público o produto fruto da parceria entre Grupo Globo e Stone Co. Agora, a marca que nasceu com o propósito de oferecer soluções para profissionais autônomos e microempreendedores está de volta à mídia, em novo filme criado pela aceleradora Greenz, direcionado aos trabalhadores impactados pela crise decorrente do novo coronavírus.

Seguindo o conceito “Se liga no Ton”, o comercial, com veiculação na TV Globo e nas redes sociais, vem de encontro ao anseio desse público. Depois de permanecerem em casa, respeitando a quarentena e o distanciamento social, profissionais autônomos e microempreendedores, que representam uma grande parcela da sociedade, começam a retomar suas atividades econômicas e precisam de um parceiro a altura nesse novo desafio.

Assim, o filme, apoiado na trilha, traz uma mensagem de incentivo ao público, destacando os principais atributos da maquininha de pagamentos, diante do contexto atual: “A crise apertou, com certeza vai passar. Nessa batalha tem o Ton pra te ajudar. O Ton é mais que amigo, é solução. É maquininha, conta, também cartão. É aplicativo e tá no celular. Esse é Ton que tá aqui pra te ajudar”.

“Esse é um segmento altamente competitivo hoje e, para nós, como agência, é um desafio muito interessante: usar a criatividade para agregar valor à marca e destacá-la nesse universo como a melhor opção para os profissionais que precisam continuar exatamente de onde pararam antes da pandemia ou ainda se reinventar. Vamos mostrar que o Ton está ao lado de quem precisa”, finaliza Paulo Henrique Gomes (PH), CCO da Greenz.

Assista: