Banco BS2 é o novo cliente da Cheil Brasil

Da esquerda para direita: Claudio Lima, Bernardo Mendes (Cheil). Embaixo: Luis Moura (BS2).

Após concorrência realizada com outras agências, a Cheil Brasil anuncia a conquista de seu novo cliente: o Banco BS2 – 100% digital e que oferece uma soluções tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.

Além de ser responsável pelas frentes de comunicação do banco relacionadas ao mundo dos games, a agência também passa a gerenciar os ativos deste setor que foram adquiridos pelo banco, isto é, patrocínios de times de e-Sports e contratos com influenciadores.

“Ficamos muito felizes com essa conquista. Acredito que essa parceria com o BS2 trará inúmeras oportunidades para mostrarmos, juntos, a importância do universo gamer para a economia brasileira e a relevância que uma boa estratégia de conversa com este público pode representar para um banco”, afirma Cláudio Lima, CCO da Cheil.

Segundo Luis Moura, coordenador de marketing do banco, “O BS2 nasceu em um mundo conectado, ágil, inovador para transformar a experiência financeira das empresas e pessoas com simplicidade e transparência e nada mais natural que nos conectarmos com mundos sinérgicos. O universo gamer valoriza interação e colaboração, muito alinhado com nossa visão e tenho certeza de que vamos nos tornar um grande parceiro no desenvolvimento do segmento de eSports e de todo este universo.

A equipe da nova área da agência que é totalmente dedicada a negócios no território de games, a Cheil Gaming, já está trabalhando no desenvolvimento do posicionamento da instituição, que consistirá em explorar as diversas faces oferecidas pelo mercado – por meio de parcerias firmadas com publishers e com os canais de streaming mais conhecidos como Youtube, Twitch e Facebook, por exemplo.

“Fico muito feliz de contribuir para o bom desenvolvimento do cenário de games no Brasil. Ter o Banco BS2 como cliente da Cheil Gaming será mais um passo no sentido de profissionalizar, educar e explorar todo o potencial do nosso mercado.”, comenta o Game Specialist da Cheil, Bernardo Mendes.