Take4Content anuncia a conquista da conta da Avell

A Take4Content empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataforma -, é a nova agência da Avell, fabricante de notebooks de alto desempenho para softwares profissionais e games. O trabalho, inicialmente, será focado na revitalização do YouTube da marca, incluindo planejamento estratégico, posicionamento e criação de campanhas para o canal.“Para a Take4Content é um orgulho poder aplicar nossa expertise em canais online para a marca preferida entre os gamers e profissionais que trabalham com softwares de alto desempenho”, afirma Diogo Trancoso, CCO e sócio da Take4Content. Com a conquista, a Take4Content amplia seu portfólio no gerenciamento de canais online, onde já atende o “Salon Line” e “Tô de Cacho”, além de já ter feito os canais da “Magalu”, “Caloi”, “Aline Barros” e “Irmãos Neto”.A Take4Content já deu início ao processo de imersão para conhecer a percepção dos consumidores sobre a marca, tanto na área de games quanto junto ao mercado corporativo com foco em profissionais que usam plataformas robustas, o que ajudará a embasar as estratégias de posicionamento dos produtos, fortalecer e ampliar o prestígio da marca.A Avell é uma marca nacional, fundada em 2000, com foco na fabricação de notebooks de alto desempenho e jogos. Seus produtos são reconhecidos por sua performance e qualidade excepcional e acabamento premium. Segundo classificação da revista Exame, em 2015, a Avell aparece na 30ª posição das pequenas e médias empresas que mais cresceram no ano de 2015.