Agência3 é destaque no Prêmio CONAREC para L’Oréal

A gestão de relacionamento com o cliente realizada pela Agência3 para L’Oréal foi destaque na oitava edição do Prêmio CONAREC, uma das mais relevantes premiações sobre inteligência relacional do mercado de CRM – Customer Relationship Management. É o segundo reconhecimento na área de atuação da Agência3 na empresa. Em 2021, a L’Oréal recebeu o prêmio de Melhor Atendimento ao Consumidor na categoria Higiene e Beleza do Prêmio Consumidor Moderno.

“A pandemia transformou a experiência digital dos consumidores e em consequência nossos desafios”, diz Paulo Castro, CEO e sócio da Agência3. “O prêmio é um reconhecimento dos nossos esforços em atender o público de forma ágil, eficaz e empática.” A Agência3 implementou o projeto de Social CRM na L’Oréal há três anos e acaba de renovar o contrato por mais um ano. No portfólio de atendimento estão 23 marcas, entre elas Garnier, Maybelline, Lancôme, Kérastase, Redken, La Roche-Posay e Instituto L’Oréal.

“É sempre uma honra e satisfação receber o reconhecimento em relação a nossa capacidade de engajamento e relacionamento com clientes. Trabalhamos com o foco na excelência e ser referência de qualidade em nosso segmento é extremamente relevante. Isso evidencia que o trabalho que vem sendo desenvolvido, bem como nossas estratégias digitais, recursos, parcerias e fornecedores estão direcionados no sentido de sermos destaque na experiência dos consumidores”, comemora Camile Alambert, Diretora de Consumer Care da L’Oréal Brasil.