A Map Brasil comunica que Pedro Tourinho deixa a sociedade

A Map Brasil comunica que Pedro Tourinho, sócio da agência há 5 anos, deixa a sociedade, de forma totalmente tranquila e amigável, para atuar em outros projetos e iniciativas do mercado.

A Map Brasil foi criada em 2016 a partir da fusão da MAM Comunicação, de Amanda Gomes e Marina Morena, com a NoPlanB, agência de talentos fundada pelo Pedro. A empresa seguirá sob a liderança de Amanda Gomes, que há 24 anos atua ativamente no segmento de gestão de talentos, desenvolvimento de carreira e projetos especiais de audiovisual, sem qualquer alteração nos clientes atendidos e artistas representados com Anitta, Astrid Fontenelle, Fernanda Paes Leme, Silva entre outros nomes.

Tourinho seguirá envolvido em projetos com a Map, mantendo continuidade e participação em diversos contratos de forma independente. Segue atuando também em suas outras empresas, a agência de comunicação Soko, e a plataforma de conteúdo Orelo.

“Pedro é muito inquieto, tem outros negócios e está encantado com outras possibilidades de economia criativa. A Map é uma empresa que demanda muito envolvimento pessoal e ele já está com a cabeça em outro lugar. Ele nos procurou, conversamos e estamos construindo essa saída de um jeito legal, de um jeito que a gente continue ligado em diversos projetos mas de um jeito diferente.” Diz Amanda Gomes que segue firme em seu propósito, ao lado da sócia Marina Morena, de desenvolver projetos e cases inovadores de marcas e talentos com os quais trabalham com sucesso e liderança no mercado

“Foram anos de realizações e de lindas parcerias na Map Brasil. Tive a oportunidade de colocar meu tijolinho e somar na carreira de muita gente e, através de artistas e criadores, realizar muita coisa. Tive esses anos a sorte de ser sócio de Amanda Gomes, que fica na minha vida como uma grande amiga e parceira. Sigo no mercado de entretenimento de outra forma, explorando novos formatos e atuando de um jeito diferente do que vinha fazendo”, diz Tourinho.