Subway aposta em novo conceito visual em parecia com a Brainbox

A comunicação dos restaurantes da Subway está de cara nova. A franquia de restaurantes do mundo agora se apresenta ao consumidor de forma ainda mais atrativa. O conceito foi desenvolvido pela dentsumcgarrybowen e ficou a cargo da Brainbox (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) traduzir a novidade para os pontos de venda (PDV’s).

As ações desenvolvidas pela Brainbox englobaram análises estratégicas com base nas pesquisas realizadas pela rede e a consequente opção por renovar todos os elementos de contato com o cliente nos pontos de venda, reforçando uma comunicação direta e ajustada à jornada do consumidor. A implementação contou com uma lógica específica tanto para as franquias com comunicação física quanto para os restaurantes digitais, buscando otimizar todos os recursos.

“Com a Subway, cada projeto estratégico envolve muita pesquisa, muita base de dados para que a tomada de decisão seja sempre precisa e focada nas necessidades dos consumidores. Este projeto não foi diferente; após grande estudo, temos a certeza de construir uma comunicação que seja ao mesmo tempo deliciosamente sugestiva e muito impactante nas vendas dos franqueados”, reforça Zeh Henrique, Diretor de Estratégia de Branding e Varejo da Brainbox.

Para atrair o consumidor, incrementar as vendas e estimular a fidelização, a Brainbox trabalhou na renovação de todo enxoval de comunicação promocional.

“A nova comunicação visual é um movimento da Subway de toda a América Latina em busca de melhorar o modo que a marca se comunica com o consumidor. Muita pesquisa e muito estudo foram realizados para alcançar o melhor resultado na hora de atrair o consumidor, incrementar as vendas e estimular a fidelização”, conclui Anne Ludwig, Coordenadora de Marketing e Trade da Subway Brasil.