Goodbrands apresenta estrutura e anuncia Paulo Gregoraci

Goodbrands apresenta uma nova estrutura e aposta em modelo enxuto que combina conhecimentoe experiência para a construção de marcas.

Até então denominada 4barra12 Comunicação, em alusão ao Dia da Propaganda, a agência se reposiciona e anuncia seu novo nome. Dos sócios Ricardo Furriel, Cleide Tomaz, Beto Genistretti e Izael Sinem Júnior, a operação passa a contar com Paulo Gregoraci para liderar a área de negócios.

A Goodbrands ― cujo portfólio inclui Piracanjuba e a criação dos filmes com a divisão de sílabas da marca que ficou na memória do público, além de embaixadoras como Ivete Sangalo e trabalhos focados na linha Zero Lactose com Bruna Marquezine ― é formada por profissionais de diferentes áreas que somam habilidades complementares.

Na prática, a equipe atua como unidade parceira dos clientes, apontando caminhos ou, dependendo da necessidade, montando um núcleo in house. A oferta de serviços inclui campanhas 360°, com branding, pesquisa, negociação, planejamento e implementação.

“Um grande diferencial da Goodbrands é a cumplicidade, a proximidade que oferecemos ao cliente. Nós, sócios, estamos presentes, acompanhando de perto todas as etapas: planejar, criar, ativar, gerir, mensurar e comunicar”, diz Izael Sinem Júnior.

Com profissionais sêniores, a Goodbrands ganha o reforço de Paulo Gregoraci. Com quase 50 anos de experiência em propaganda, Gregoraci trabalhou na Mauro Salles, Y&R, Ogilvy, Leo Burnett, Talent, Editora Globo e W/Brasil e foi um dos responsáveis pela fusão da WMcCann, onde atuou como vice-chairman e COO, até 2017, e como senior adviser, até 2019.

Ele chega para compor o board da agência ao lado de Ricardo Furriel, sócio e gestor de planejamento e criação (ex-Globo, McCann Erickson, Ogilvy e Publicis); Cleide Tomaz, sócia e gestora de serviços a clientes e operações (ex-Fischer, Y&R, Fabra Quinteiro, Nova/SB Comunicação); Beto Genistretti, sócio e gestor de mídia e canais (com passagens pela AlmapBBDO, McCann Erickson, Giovanni FCB, SBT, Nova/SB Comunicação, TBWA); e Izael Sinem Junior, sócio e gestor de relações com o mercado (com atuações na Y&R, Leo Burnett, Publicis e Nestlé – nesta última como VP de Comunicação e Marketing).

A agência atende clientes como Laticínios Bela Vista, com as marcas Piracanjuba, Ninho e Molico (leites líquidos), LeitBom e Pirakids,  Beyoung Cosméticos e Surf MVNO (Correios Celular e UBER CHIP), e tem projetos realizados para marcas como FIA, Guide Investimentos, Conta Um e Instituto Lado a Lado.