João Mosterio é o novo Chief Creative Officer da Audaz

O premiado diretor de criação João Mosterio é o novo Chief Creative Officer (CCO) da Audaz. O profissional que atuou por mais de uma década na DM9DDB assume a cadeira antes ocupada por Alexandre Bassora, que acumulava a função com a de Chief Executive Officer (CEO).

Com experiência de 35 anos em publicidade, Mosterio atendeu marcas como Walmart, Itaú, Volkswagen (concessionárias), Honda, Tok&Stok, Kopenhagen, BRFoods, Johnson&Johnson, Ambev, Kibon, Estrela, Terra, Telhanorte, Ponto Frio, Prefeitura de São Paulo, além de ter trabalhado em campanhas políticas presidenciais no Brasil, Argentina, Espanha e Angola. Mosterio conquistou prêmios nacionais e internacionais, incluindo 14 leões em Cannes.

“João vai comandar uma grande mudança no comportamento criativo da Audaz, unindo seu gigante conhecimento aos profissionais incríveis do nosso content”, explica Bassora, que promove as mudanças na empresa fundada por ele há mais de duas décadas.

Para fortalecer o hub de Estratégias e Negócios do Varejo da Audaz, também se junta à equipe o experiente consultor Marcos Escudeiro, que tem mais de 30 anos de experiência nacional e internacional em empresas como Carrefour, Extra, GS&MD, Bretas, General Shopping Brasil entre outras.

Outra contratação da Audaz para a área de novos negócios é Carla Marcelino, profissional com passagens por brMalls, Almeida Junior, Westfield Group, Walmart e Saint Gobain. Da Flórida, onde vive com a família, Carla atuará como Finder & Maker de negócios e oportunidades para os Estados Unidos e América Latina.

Os recém-chegados se unem ao Chief Marketing Officer (CMO)  André Svartman (ex-Saint-Gobain, Walmart, Grupo Pão de Açúcar, brMalls e Unilever). “Temos agora um poderoso tripé para ampliar a história de criatividade, soluções e resultados no varejo que a Audaz construiu”, finaliza Bassora.