Eletromidia e WarnerMedia Latin America entram em campo para a cobertura da Champions League 2021-22

Passes de bola certeiros, faltas cravadas, dribles surpreendentes e gols de tirar o fôlego. As emoções das partidas de futebol têm atraído cada vez mais admiradores do esporte, principalmente quando se trata da UEFA Champions League, um dos maiores eventos esportivos do mundo. De acordo com um levantamento realizado este ano pela WarnerMedia, por meio de fonte de dados da Kantar IBOPE Media Brasil, a audiência do torneio europeu cresceu 70% nas últimas três temporadas¹ e a audiência das finais tem sido maior que as da Libertadores, Copa do Brasil, Super Bowl e NBA².Além de acompanhar o campeonato de casa, agora os fãs da UEFA Champions League podem ficar atualizados com as últimas informações do torneio enquanto se deslocam pelos centros urbanos. A Eletromidia, empresa  de mídia exterior no Brasil, acaba de fechar uma parceria com a WarnerMedia Latin America para divulgação de conteúdos sobre a competição dos times europeus nas quase 40 mil telas digitais distribuídas pelos transportes, edifícios, shoppings, aeroportos e mobiliários urbanos. Escalação, placar, horários das partidas e melhores momentos das rodadas são alguns dos tópicos abordados.“O Brasil é conhecido como o país do futebol pelo fato de o esporte fazer parte da nossa identidade cultural. Então essa parceria é uma forma de contribuir para uma experiência mais agradável e dinâmica durante a jornada das pessoas ao levar as principais notícias da UEFA Champions League até os admiradores da modalidade esportiva e do torneio europeu”, explica Alexandre Guerrero, CSO da Eletromidia.Esse projeto de conteúdo e entretenimento desponta como uma oportunidade para as marcas anunciantes integrarem a esse universo e se conectarem com o público apaixonado por futebol e UEFA Champions League. Por meio de conteúdo patrocinado, alinhado aos objetivos da campanha e com possibilidade de uma rede segmentada, as empresas podem promover as respectivas marcas, amplificando o alcance, criando relacionamentos e atraindo novos negócios.“Além de ver jogos, o brasileiro quer saber o tempo todo das últimas notícias da Champions League. E a parceria com a Eletromidia, envolvendo os times de conteúdo e sales da WarnerMedia, apresenta ao fã mais uma janela de conexão relevante, diferenciada, mostrando a força desse torneio e de nossa cobertura e transmissão na TNT Sports”, acrescenta Marcelo Pacheco, Vice-Presidente de Ad Sales e Inovação da WarnerMedia Brasil.A WarnerMedia Latin America, por meio de sua marca de esportes, TNT Sports, renovou os direitos de transmissão da UEFA Champions League para Brasil e México até 2024. Todas as partidas podem ser assistidas sem custo adicional pela HBO Max, que conta com mais de 120 jogos ao vivo na plataforma de streaming. A transmissão pelos canais TNT e Space permanece com as principais partidas do campeonato, garantindo o melhor conteúdo apresentado por TNT Sports.