Repense é a nova agência de comunicação da Coca-Cola Brasil

A Repense anuncia a conquista da conta de comunicação interna e cultura organizacional da Coca-Cola Brasil, como agência responsável pela comunicação das áreas e pela integração com os engarrafadores. A chegada da marca foi através de processo de concorrência entre agências.

Um dos principais desafios da Repense será contribuir para o processo de mudança de cultura que a empresa promove globalmente. A comunicação interna terá papel importante para a disseminação, estímulo e aceleração do processo, e a agência terá papel primordial.

Para Eduardo Barbato, VP de Estratégia da Repense , conquistar uma conta com tanto peso e admiração de mercado só reflete o ótimo momento que atravessa a agência. “Estamos muito felizes e orgulhosos com a chegada da Coca-Cola Brasil em nosso portfólio de clientes. Cuidar da marca Coca-Cola Brasil sempre é uma troca muito rica entre as equipes, ainda mais neste mundo VUCA em que vivemos e usando a metodologia de trabalho AGILE proposta pela agência”, afirma Barbato.

Uma das primeiras campanhas desenvolvidas pela empresa será a do lançamento do Workplace, ferramenta do Facebook para comunicação corporativa. Agora, todos os colaboradores poderão compartilhar informações e criar grupos de discussão para trocar ideias. A equipe de comunicação vai gerenciar a ferramenta, mas o poder também estará nas mãos dos próprios funcionários.

“Atender a Coca-Cola Brasil exige da agência inovação e criatividade de padrão global. E a equipe está pronta para o desafio”, afirma Flávia Paranhos, Diretora Geral da Repense Rio.