Tatá Werneck estrela nova campanha de Zero-Cal

Zero-Cal, marca no segmento de adoçantes, apresenta sua nova campanha estrelada pela atriz e humorista Tatá Werneck, com a assinatura: “Novo Zero-Cal Stévia. O adoçante para quem adora açúcar”. Com uma linguagem leve e divertida, o filme reforça Zero-Cal Stévia, que é de origem natural e possui o gosto mais similar ao açúcar. Desenvolvida pela My Agência, a nova campanha de Zero-Cal estreou no último dia 11 de maio e contará também com conteúdo exclusivo para o digital.

No filme, Tatá aparece em uma feira vendendo Zero-Cal Stévia e uma freguesa fica surpresa com os produtos que estão na barraca, com isso, a atriz oferece um suco para ela experimentar, reforçando que o adoçante é de origem natural e que não deixa amargo, e então brinca que se ela quiser amargo, tem a barraca de jiló ao lado.

Para Adriana Bezerra, Diretora de Marketing de Zero-Cal, gravar novamente com a atriz Tatá Werneck rejuvenesce a marca, porque ela tem um lado humorístico natural que traz uma linguagem mais divertida e jovem.

“Queremos de uma forma mais emocional e clara comunicar para os nossos consumidores que Zero-Cal possui uma formulação gostosa e harmoniosa, deixando o sabor mais próximo ao do açúcar. Além disso, bem-estar e sabor fazem parte do posicionamento da marca, ou seja, oferecemos produtos com sabores mais próximos ao do açúcar e comunicação voltada para a economia de calorias e escolhas mais inteligentes, porque nosso consumidor não abre mão do sabor nem do prazer de se alimentar bem”, finaliza a executiva.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Títulos: Feira
Anunciante: Hypera S.A
Agência: My Agência de Propaganda LTDA
Produto: Zero – Cal
Segmento de Mercado: Todos os Segmentos de Mercado
Produção: Bossa Nova Films
Direção: Geórgia Guerra Peixe (Joca)
Atendimento:  Kiska Kaysel, Dani Harriz e Paloma Barboza
Produtor Executivo: Edu Tibiriça e Eliseo ”Gringo” Alvarez
Diretos de Fotografia: Enio Possapp Berwagner
Diretor de Arte: Nathalia Siqueira Vieira
Montagem: Daniel Crepaldi
Finalizador: Tomás Pastén
Finalização: Equipe Bossa Nova Films
Produtora de Som: Play It Again