SIDES assina nova campanha para Mormaii “Unbox-se”

A Mormaii está lançando seu smart watch Revolution com campanha criada pela SIDES. As peças trazem o ator e modelo Felipe Roque, que no filme enfrenta os desafios propostos por atletas patrocinados da Mormaii em mensagens recebidas no próprio relógio. Ele escala, faz rappel, desliza de skate, corre na trilha, salta de asa delta e sempre utiliza as diversas funcionalidades do produto.

“O desafio era pensar em uma ideia que se destacasse na tv e no digital, gerando pílulas para as redes sociais e contando uma história extendida no youtube. Isso só confirma o quanto somos ambidestros e estamos cada vez mais focados em estratégias completas para os clientes”, explica o sócio Dudu Martins.

A campanha será veiculada em peças no metrô, mídias digitais, filme no canal Off e versões de 3″ e de 50″ no Youtube, onde atingiu mais de 1 milhão de views em apenas dois dias.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: SIDES

Cliente: Mormaii

Produto: Smartwatch Mormaii Revolution

Título: Unbox-se

Diretor de Criação: Dudu Martins

Supervisor de Criação: Felipe Mariano

Diretor de Arte: Felipe Mariano e Dudu Martins

Redator: Anderson Oliveira

Diretor de Arte Digital: Rafaela Lima

Redator Digital: Maurício Alfradique

RTV: Equipe SIDES

Supervisão de Atendimento: Catia Duran

Atendimento: Carina Cassano

Mídia: Laís Moraes e Bianca Brandão

Planejamento Digital: Karielle Rocha

Fotógrafo: Jonas Vaz

Produtora Do Filme: Cosmo Cine

Diretor: Artur Miranda

Produtor Executivo: Bernardo Portella

Direção de Fotografia: Bernardo Negri

Sound Design: João Sucupira

Motion Graphic: Pedro Zakman

Produtora de Áudio: Studio Fino

Filme still / Motion Graphics Still: Makeplug Imagem & áudio

Aprovação/Cliente: Juliana Favoreto, Isabelle Goulart e Larissa Amaral