Viação 1001 patrocina ação na Casa Maré Cheia no Mundial de Surfe

A quarta etapa do Mundial de Surfe, que está sendo realizada até o dia 20 de maio, na praia de Itaúna, Saquarema (RJ), conta com a participação da Viação 1001. A empresa é uma das patrocinadoras da Casa Maré Cheia, que fica ao lado do palco principal, e oferece aos competidores e convidados sessões de massagem em poltronas leito-cama.

Além de patrocinar as massagens, a empresa proporciona transporte aos convidados da Casa Maré Cheia entre o Rio de Janeiro e Saquarema, num ônibus adesivado: Conectamos o Surfe.

A presença da Viação 1001 na quarta etapa do Mundial de Surfe reforça a ligação que a empresa tem com destinos procurados pelos surfistas. E para melhor atender esse público, a Viação 1001 vai oferecer suportes de prancha nos bagageiros de seus ônibus para que os surfistas possam levar suas pranchas de forma mais adequada e segura.

Essa ação dos suportes de prancha vai ter início na Viação 1001 como teste para depois seguir para as demais empresas do Grupo JCA, Viação Catarinense e Cometa.