Repense assina a nova campanha de vestibular da FAPCOM

Com o conceito de reforçar ainda mais o trabalho da Faculdade Paulus de Comunicação (FAPCOM) no que diz respeito a acreditar no potencial das pessoas, sem distinções de raça, credo ou classe social. A agência Repense assina a nova campanha da instituição voltada ao vestibular 2021.

A instituição tem 15 anos de existência e coleciona prestígio e alto reconhecimento do setor. A FAPCOM conta com infraestrutura de ponta,  excelência acadêmica a partir das avaliações do MEC e prêmios, cursos com nota máxima no ENADE (exame do MEC que avalia a qualidade dos cursos universitários) sendo considerada a melhor faculdade de comunicação da cidade de São Paulo.

A campanha voltada ao vestibular do próximo ano será trabalhada nas plataformas digitais,  redes sociais (Facebook, Linkedin e Instagram) e Google, contemplando as graduações em Publicidade e propaganda; Jornalismo; Filosofia; Fotografia; Rádio, TV e Internet; Relações Públicas; Audiovisual e Produção Multimídia. Além disso, a campanha divulga o curso de pós-graduação em produção editorial e os cursos de extensão oferecidos pela instituição.

A campanha protagonizada por alunos da instituição salienta a qualidade de ensino, com foco no desenvolvimento humano e profissional. O objetivo central é que os alunos desenvolvam seu potencial para aproveitar as inúmeras possibilidades que a vida oferece, sem limitações. Baseado nisso o conceito da campanha é que o aluno pode chegar aonde quiser por meio do conhecimento.

A campanha se estenderá até o fim de janeiro e segundo o Diretor Executivo de Criação da Repense, Alexandre Ravagnani, tem um trabalho focado nos valores reais da instituição. “O objetivo desde a primeira reunião de briefing foi o foco na excelência acadêmica e aos valores humanos que eles praticam. É o tipo de trabalho que colabora com o setor, com os novos profissionais de comunicação, é ótimo promover esse tipo de ação”, conclui.