IOIO é Agência Regional do Ano no Prêmio Live

Julio Maciel, da agência IOIO, recebe o Prêmio Live. Foto: Divulgação

A IOIO, agência de soluções criativas e estratégicas, recebeu o título de “Agência Regional de Brand Experience do Ano” no Prêmio Live. A agência possui sede em Recife e filiais nas principais capitais das regiões Nordeste e Sudeste, conseguindo atender todo o Brasil.

O evento, realizado pelo Promoview, ocorreu em São Paulo, no último dia 15 de outubro, durante o encerramento da Expo Retomada, o mais importante acontecimento do mercado de eventos no Brasil, após a pandemia. Compareceram agências, fornecedores e profissionais do Live Marketing do Brasil e da América Latina, que foram reconhecidos com o Megafone de Ouro. Essa é a premiação máxima para aqueles que criam e executam ativações para marcas nos mais diversos ambientes e segmentos.

O prêmio visa homenagear e reconhecer empresas, empresários e profissionais que criam e executam ativações para marcas nos mais diversos ambientes e segmentos em todas as regiões do país, proporcionando experiências memoráveis aos participantes.

Julio Maciel, fundador da agência ao lado de Alana Ficher, esteve na premiação e comemorou, agradecendo a todos os profissionais que trabalham ao seu lado e também aos clientes da IOIO.

“É uma enorme honra ser a primeira agência regional de Live Marketing a receber o Prêmio Live, ainda mais competindo e chegando a final com importantes agências do segmento. Elas são grandes vencedoras também! Na verdade, todos os que chegaram a esta final são grandes vencedores, especialmente pelo ano atípico que estamos vivendo. Agradeço a todas as pessoas que votaram. Esta conquista reforça a nossa posição de crescimento no segmento de Live Marketing”, declarou.

A escolha dos ganhadores do Prêmio Live contemplou os cases com soluções para eventos, programas de incentivo, presença em exposições além de todas as atividades que permeiam a jornada do shopper.

Foram 27 profissionais, agências e cases premiados no total, em quatro categorias: Pro, Cases, Enterprise e Grand Prix, além da categoria Latam, que teve a participação de agências da Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai.