Philips colore rotina em campanha criada pela Jüssi

Para trazer positividade em tempos ainda difíceis, a divisão de Personal Health da Philips do Brasil apresenta nova campanha institucional, cruzando produtos de diferentes categorias, que nos últimos meses fizeram parte de momentos de ressignificação, proximidade familiar e superação.

Sob o mote “Produtos para viver melhor todos os dias” e criação da Jüssi, a estratégia faz uso das cores para representar cada linha de produtos desta divisão da companhia e realçar sua presença no dia a dia do consumidor.

“Nosso objetivo é mostrar como os produtos Philips estão presentes nos lares brasileiros, facilitando a rotina dos consumidores, principalmente neste momento em que as nossas casas foram ressignificadas. E para gerar maior identificação com a marca, cada categoria de produto contará com uma cor específica, criando uma associação visual e vínculo com o público”, explica Adrilles Carvalho, diretor de marketing de Personal Health na Philips do Brasil.

As cores são um dos principais elementos trabalhados dentro das marcas Philips, e cada categoria conta com seu próprio color code. Pensando nisso, a iniciativa busca fundar uma data proprietária para a marca, na qual os consumidores possam aguardar todos os anos, assim como se espera a chegada da Black Friday.

Com tom acolhedor, a nova campanha apresenta itens das marcas  Philips Avent, que tem soluções voltadas aos cuidados de mães e bebês, incentivando os pequenos momentos ao lado de quem ama; Philips Sonicare, que tem produtos para a saúde bucal, estimulando motivos para sorrir; Philips Walita, promovendo a exploração de novas possibilidades e habilidades na cozinha; e ainda da linha de Cuidados Pessoais e Beleza, incentivando a autoestima e o realce da beleza feminina e masculina.

“Em um ano tão incerto, as pessoas ficaram cada vez mais próximas de seus lares, famílias e narrativas que acontecem em seus universos particulares. Trabalhamos as cores do universo de cada uma das marcas da Philips como pano de fundo para representar as diferentes fases vividas pelos consumidores e os momentos especiais que contaram com a coparticipação dos produtos Philips”, finaliza Renata Ribeiro, Business Strategist da Jüssi.

A campanha conta com peças exclusivamente para o ambiente online e veiculação no Google, Facebook, Instagram, Smartclip, Taboola e Verizon, entre outros.

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