sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasquem disse, berenice? escolhe Mutato como nova parceira de comunicação

quem disse, berenice? escolhe Mutato como nova parceira de comunicação

A Mutato é a nova agência responsável pela estratégia de comunicação integrada de  quem disse, berenice?, marca de beleza do Grupo Boticário criada em 2012 com foco em  apresentar beleza e maquiagem de uma forma nova, disruptiva, e trazendo a liberdade como valor principal e núcleo de sua comunicação – estratégia que se mantém até hoje.

A escolha se deu por meio de concorrência iniciada em fevereiro, e a integração entre equipes de marca, demais parceiros, e agência vem ocorrendo remotamente, de acordo com recomendações vigentes no cenário de pandemia.

O foco do trabalho será apoiar a marca quem disse, berenice? em seu processo de constante evolução, gerando ainda mais relevância por meio de conversas significativas com seu público em diferentes pontos de contato, sempre reforçando a estratégia digital e omnichannel, que sempre foi um asset da marca, e que recentemente ganhou ainda mais força em novas e ágeis estratégias ao cenário de Covid-19 – alavancagem do e-commerce, vendas por WhatsApp, Social Selling, entre outros.

“quem disse, berenice? é uma marca que nasceu com muito propósito e personalidade em 2012, e que pode revolucionar ainda mais sua presença no digital, sem se distanciar dos pilares que a tornaram única, através de códigos visuais atuais e relevantes para os tempos atuais, abordando a beleza por todos os seus vieses. E isso passa por criação de conteúdo, gestão de comunidades, conhecimento profundo dos canais digitais e geração de insights de consumidores, áreas de bastante expertise da Mutato”, comenta Decio Freitas, VP de Negócios da Mutato.

A escolha da agência envolveu alguns fatores, entre os quais a reconhecida capacidade de construção de marcas relevantes no ambiente digital e um histórico sólido no segmento de beleza – a Mutato integrou o pool de agências de Avon liderando o trabalho digital da marca no Brasil entre 2015 e 2019, com projetos globais entre 2017 e 2018.

Os primeiros trabalhos devem ir ao ar a partir de Julho, com a operação totalmente implementada e liderada pela agência a partir do último trimestre de 2020.

Artigos relacionados

Novidades