sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasJüssi assina campanha da nova linha de bebedouros Consul

Jüssi assina campanha da nova linha de bebedouros Consul

Em um novo mundo, em que tudo aponta para hábitos de consumo mais conscientes, a Consul aposta em sua nova linha de bebedouros Gela Fácil e Gela Mais. Parte da divisão Water Business da Whirlpool, o diferencial está na união entre a praticidade do produto e a liberdade para escolher a marca de água preferida.

Para comunicar o lançamento, a Jüssi criou uma campanha que segue as tendências do atual cenário, priorizando os canais digitais, com o objetivo de alavancar o conhecimento da linha e sua performance de vendas. O plano de mídia contempla peças para Facebook, Instagram, Youtube e Google, contudo também mira o cross, entre off e online, trabalhando CRM e remarketing.

Outro diferencial está na veiculação regionalizada, com foco nos diferenciais de cada produto. O bebedouro Gela Fácil será direcionado para as regiões Sul e Sudeste, enquanto o Gela Mais visa o Norte e Nordeste, localidades que mantêm o hábito ativo de comprar galões de água.

“Buscamos explorar o poder de escolha que estes novos produtos oferecem ao consumidor, ou seja, a possibilidade de definir a marca da água que prefere, uma vez que o bebedouro necessita de um galão d’água. Essa premissa pautou nossa estratégia de comunicação. A ideia inicial envolvia uma comunicação 360º, porém fomos desafiados com a chegada do novo coronavírus. Assim, fortalecemos nossa tática no digital que já está colhendo resultados positivos para a marca, visto que o consumo de itens de casa relacionados a saúde e bem-estar veem crescendo exponencialmente”, conta Marcella Reis, Gerente e Negócios da Jüssi.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades