Lew’Lara\TBWA assina nova campanha de CVC

O isolamento desperta o sonho de viajar. Em meio à uma vida momentaneamente restrita devido à pandemia, tudo aquilo que remete à liberdade se torna aspiração. E nada materializa mais a liberdade do que viajar. Viajar é o motor das melhores emoções.

Conscientes das limitações deste momento e pensando em formas de estimular a retomada do setor de turismo, a maior operadora de viagens do país, a CVC, acaba de lançar uma nova comunicação que conta com experiências imersivas, apenas com o uso de sons, propondo que seus clientes possam viajar sem sair do lugar. As produções, assinadas pela Lew’Lara\TBWA, serão veiculadas nos canais digitais, Facebook e Instagram da marca.

“Desde o início da pandemia, a CVC adotou uma série de medidas priorizando a saúde dos seus clientes, parceiros e funcionários. Criamos a campanha institucional “Fique em casa. Viaje depois”, com o objetivo de reforçar que, nesse momento, o melhor lugar são as nossas casas e, em breve, o cliente poderá viajar. Trabalhamos de forma ativa para que todos os nossos clientes retornassem ao Brasil com brevidade e segurança, considerando o cenário de reduções de voos internacionais e, também, atuamos ativamente nas remarcações das viagens para datas futuras. Colocamos 100% do nosso time de consultores de viagens em home office, fazendo atendimento de forma remota, por telefone e aplicativos de mensagens, e prestando toda assistência aos nossos clientes.

E agora, estamos atuando na fase de planejamento da próxima viagem, acompanhando o desejo do nosso cliente que já começa a fazer planos para realizaro próximo sonho. Para amenizar esse período de distanciamento social e proporcionar alguns momentos de relaxamento aos nossos clientes, resolvemos lançar essa campanha, pois acreditamos que a pandemia vai passar e que o sonho com a próxima viagem continua vivo e latente, por isso, enquanto não podemos concretizar, convidamos o consumidor a sonhar junto com a CVC, mesmo que em casa”, explica Lucia Bittar, Diretora de Marketing da CVC.

A nova comunicação da CVC opta por propostas imersivas com o uso de tecnologia. Os 3 filmes que compõem a campanha contam com gravação em 8D binaural, que possibilitam emular a forma como os áudios deveriam ser ouvidos caso a cena de um filme acontecesse na vida real e promovem uma experiência 360.

“O mundo parou. E nesse momento tudo o que eu, você e todos nós mais sonhamos é se mover por aí. É tocar o pé na areia. É mergulhar num rio. Enfim, é viajar. E é justamente pra realizar esse sonho que vamos embarcar as pessoas numa viagem pela imaginação. Sem uma única imagem, a CVC vai transportá-las para diferentes lugares através do som. É literalmente a experiência de viajar sem sair de casa”, comenta Rodrigo da Matta, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.