Agência Brancozulu e ACSP criam filme sobre a importância de incentivar o comércio local

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) lançou um novo filme criado pela agência Brancozulu. A necessidade da campanha é fruto do decreto assinado pela prefeitura de São Paulo, no dia 10/06, junto à ACSP, aprovando a reabertura do comércio na capital paulista.

A notícia veio como mais um grande marco na história da associação, que já criou inúmeros projetos em prol das empresas nacionais e que, desde o início da pandemia, vem pleiteando interesses e propondo soluções para a crise do comércio paulista.

Entender a importância de consumir produtos e serviços de pequenos e médios comerciantes, que estão reabrindo suas portas de maneira responsável, é um passo otimista em direção à retomada e preservação da economia de São Paulo. A ACSP segue em frente com essa nova campanha, acompanhada da hashtag #TamoJuntoSP.

“A Brancozulu se especializou, neste período de isolamento, a criar estratégias e soluções para otimizar a verba e os projetos de cada cliente. E com a ACSP não seria diferente. Acreditamos que reabertura foi uma recompensa aos esforços de todos os comerciantes que estão enfrentando a pandemia de forma consciente. Por isso, foi um grande prazer produzir esse novo material, incentivando pessoas a voltarem a consumir do comércio local com segurança”, explica Glauco Ciasca, sócio e diretor de criação da Brancozulu.

Assista: