3AW cria Encarte Solidário para o Supermercado Mundial

Inspirados em seus próprios clientes, o Supermercados Mundial está disponibilizando em 20 lojas no Rio de Janeiro um encarte diferenciado. A rede varejista abriu mão de dar destaque à ofertas na frente do material para incentivar boas ações durante a pandemia da COVID-19.

A capa do encarte pode ser destacada e colocada em áreas comuns de prédios e condomínios, virando uma lista de quem está disposto a fazer as compras para seus vizinhos em grupo de risco. A ação assinada pela agência 3AW incentiva o isolamento social e reforça a preocupação do supermercado com as pessoas.

A mensagem diz “Querido vizinho que deve se manter protegido em casa, conte comigo para ajudar você a fazer suas compras.” Logo abaixo vem um espaço para ser preenchido com nome e contato dos voluntários.

Segundo a analista de marketing do Mundial, Vanessa Leite, a atitude veio como mais uma ação que a rede pensou em ajudar os clientes e aqueles que mais necessitam neste momento. “Estamos passando por um período de muitas incertezas, e mais do que nunca temos que pensar na coletividade, se preocupar com o outro, e para o Mundial, o mais importante são as pessoas. Este é nosso compromisso”.

Pedro Portugal, diretor de Criação da agência, ressalta que “é muito comum a gente pensar e ações para inspirar as pessoas, mas quando as pessoas inspiram ações de grandes marcas a comunicação se torna mais próxima e verdadeira”.

Assista: