“Alquimia para o mundo” é o resultado da parceria da Calia com a AlkhemyLab by Joel Aleixo

Os novos produtos, as novas embalagens e o reposicionamento de Alquimia Floral Joel Aleixo – agora, AlkhemyLab by Joel Aleixo – foram traduzidos na comunicação criada e executada pela agência Calia para a marca.

“Nosso desafio foi imprimir um tom mais atual e sofisticado à marca, de forma que preservasse sua essência e o seu propósito de levar a alquimia para o mundo”, comenta o VP Executivo da Calia, Zé Augusto Nigro.

O conceito da campanha ganhou estratégia 360º com foco no digital. Além de desenvolver os novos rótulos da variada linha de produtos AlkhemyLab by Joel Aleixo, a Calia cuidou da comunicação on e offline e dos materiais de PDV.

O site da empresa e suas redes sociais tiveram visual e conteúdo totalmente repensados e remodelados, incorporando mais atratividade e originalidade. A agência implementou ações específicas na linha do tempo da página da marca, como o lançamento do Ano Novo Astrológico e do kit Ano Novo Solar.

De acordo com a Calia, por se tratar de um mercado em crescimento, permeado de inovações e conectado ao bem-estar, são imprescindíveis o olhar antenado e a integração total com o cliente, agindo com a rapidez e a relevância necessárias para manter-se à frente, conquistando novos fãs e resultados para a marca.