Purple Cow anuncia redatora, creative assistant e creator

Formada em Letras (licenciatura), Amanda Clemens é anunciada como redatora da Purple Cow. Ela atua no mercado publicitário como redatora há seis anos. Já trabalhou para clientes como C&A, ONU, Latam Pass, iFood, Tivoli Mofarrej, entre outros, e passou por agências como Jüssi, Jambu, Suno, OKE. Hoje faz parte do time da Purple Cow no squad de Smiles.

A agência anuncia também a chegada de Anete George como creative assistant. Bacharel em Artes Visuais pela Universidade Estadual de Santa Catarina, tendo cursado anteriormente Design Gráfico na Universidade Paulista e na Escola Panamericana de Arte e Design, Anete começou a trabalhar na área publicitária em 2011, com clientes como Magazine Luiza e B2W. De 2014 a 2019, atuou nas artes visuais, período em que morou em Santa Catarina, apresentando trabalhos como artista. Retornando no fim de 2019 para São Paulo, atendeu clientes como Sri Prem Baba e Bexs. Hoje, faz parte do time da Purple Cow no squad de Smiles.

Anauê Bicas é a nova creator da Purple Cow. Técnica em Produção de Áudio e Vídeo pelo Instituto Federal do Paraná e graduada em Comunicação Social com habilitação em Rádio e TV, Anauê trabalha na área há oito anos, sempre como editora de vídeos.