Minuano renova e amplia parceria com SBT e Programa Eliana

Estreou a nova temporada do quadro “Minha Mulher que Manda”, no Programa Eliana (SBT), e Minuano não só renovou como ampliou sua participação na atração. Nesta edição, além do patrocínio regular, a marca de produtos para Home Care da Flora irá propor um desafio extra para os participantes.

A parceria Minuano e Programa Eliana cresceu em função da sinergia entre a marca, o quadro e, também, com o target do SBT: mulheres que, muitas vezes, assumem a administração doméstica. Dados obtidos em pesquisa mostram que 56% delas na faixa dos 30 a 40 anos e que assistem à programação da emissora comandada pelo Grupo Silvio Santos já consumiram algum produto Minuano.

A ação integra a estratégia de marketing da marca para o ano, que tem como um de seus objetivos apresentar o portfólio completo de Minuano, que vai além dos já reconhecidos detergente líquido e sabão em barra. “É a terceira temporada consecutiva que patrocinamos o quadro, o que comprova o sucesso dessa parceria e o alcance da atração. A marca Minuano estará presente em todos os dez novos episódios, com demonstrações de uso dos produtos, vinhetas de abertura e encerramento do quadro e premiação semanal para participantes”, afirma João Gandolfi, Head de Marketing da divisão de Home Care da Flora, fabricante de Minuano.

O quadro “Minha Mulher que Manda” é uma ‘disputa’ divertida entre casais, em que a mulher direciona o homem na preparação de um prato elaborado em apenas uma hora. A novidade dessa nova temporada é o “Desafio Minuano”, oferecido pela marca. Nele, uma influenciadora digital, especialista do #TimeMinuano, escolhe qual dupla participa do desafio de arrumação da bagunça na cozinha, que deve ser feita em poucos minutos. A edição contará com dez episódios e terá convidados conhecidos do grande público, como o cantor Léo Magalhães e sua esposa, a digital influencer Josi Neves.

Além das inserções no Programa Eliana, Minuano segue com a campanha “Minuano, Eficiência que Resolve” na programação do SBT até outubro.