sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgências35 cria campanha por aprovações do Colégio Bandeirantes 100% remoto

35 cria campanha por aprovações do Colégio Bandeirantes 100% remoto

Alunos que estudaram no Colégio Bandeirantes e que hoje cursam universidades de referência, como USP e FGV, são os protagonistas da nova campanha Aprovados, assinada pela 35. Cada um dos graduandos dá os parabéns a outro estudante do colégio que conseguiu, num ano tão atípico, ser aprovado nos mais concorridos vestibulares do Brasil e de outros países, e será seu colega em 2021.

São 11 filmes de 30 segundos que serão veiculados no digital. Os comerciais trazem os universitários cumprimentando os aprovados, que aparecem no final do depoimento, seguidos por dezenas de outros alunos do Bandeirantes, todos calouros em instituições renomadas.

Lucas Yoshida, mais conhecido como Yoshi, formado pelo Band e aluno do terceiro ano na UCLA, protagoniza o filme no qual dá parabéns a Luísa Shida, que foi aprovada na Universidade de Harvard. “O ano passado foi superdifícil para todos nós e queria te parabenizar por essa incrível conquista”, festeja Yoshi.

Outra participante é Juliana Choi, formada pelo Band e aluna do terceiro ano de Engenharia de Computação da University of British Columbia. Ela parabeniza Fernando Haddad, que passou na Duke University. “Tenho certeza de que foi muito desafiador todo esse processo, principalmente em um ano como 2020”, destaca Juliana, antes de demonstrar, na prática, o elo entre os alunos formados no Band. “Eu tô aqui para qualquer coisa, pode contar comigo.”

No caso de Amanda Lima, formada pelo Band e aluna do terceiro ano de Administração do Insper, a ligação também é familiar, porque seu irmão Matheus foi aprovado para o mesmo curso. “Parabéns por essa conquista, a gente está muito orgulhoso de você”, diz Amanda no filme.

Já Bianca Duarte, formada pelo Band e aluna do terceiro ano de Cinema e audiovisual na ESPM, dá os parabéns para Breno de Castro, aprovado em Publicidade e Propaganda na mesma instituição. “Uma grande conquista, especialmente em um ano tão enlouquecido como foi esse último”, frisa a universitária.

“Desde o início da pandemia, o Band vem implementando um verdadeiro case de educação. Esse trabalho, que reuniu ensino remoto de excelência e apoio emocional e psicológico, agora mostra resultados poderosos, que se traduzem em aprovações que vão da USP a Harvard”, diz Astério Segundo, fundador da 35.

O filme termina com as imagens dos aprovados e a narração em off, que afirma “no ano mais desafiador de nossa história, nossos alunos seguem fazendo história. Os melhores resultados no presencial ou no digital. Isso é Band.”

Veja:

Artigos relacionados

Novidades