Parceria entre AlmapBBDO e C&A chega ao fim

A AlmapBBDO decidiu encerrar sua relação comercial com a C&A.  Em comunicado, divulgado nesta quarta-feira (30), a agência afirmou que o motivo do fim da relação comercial entre as empreses se deve a divergências de crenças e filosofia.

Confira a íntegra do comunicado assinado por Cintia Gonçalves, Luiz Sanches e Rodrigo Andrade:

Temos muito orgulho do trabalho realizado para a marca nos últimos 12 meses. Somente na primeira campanha foram 16 milhões de views e mais de 14 milhões de menções nas redes sociais. Com nossas campanhas, colocamos em pauta, no ambiente digital e nas ruas, temas importantes para a marca e para a sociedade. Desejamos boa sorte à C&A e que em 2017 a marca continue a trilhar o caminho que criamos juntos. Que misture, ouse e recomece.

A  C&A também emitiu um comunicado onde se pronunciou sobre o fim da parceria:

A C&A confirma que está em processo de encerramento da sua parceria com a AlmapBBDO e agradece à agência todo o trabalho desenvolvido nos últimos 12 meses. A empresa manterá sua trajetória de conexão com os clientes, estabelecida há mais de 40 anos no Brasil, oferecendo produtos e experiência de moda sempre alinhados a uma comunicação inovadora, ética, ousada, conectada ao seu tempo e cada vez mais em sintonia com o ambiente digital e os novos canais de expressão de seus consumidores e da sociedade.