AdoroCinema tem novo posicionamento

Com o convite “Vamos assistir juntos”, o site AdoroCinema apresenta ao mercado seu novo posicionamento, com assinatura e logomarca. Cyrille Reboul, CEO da Webedia, multinacional de mídia digital que controla o site, explica que o site passa, a partir de 2017, a buscar uma aproximação ainda maior com o público consumidor de filmes e séries e, assim, ampliar as possibilidades de engajamento para as marcas parceiras, além de ajudar a aumentar o número de Moviegoers no país.

Uma das ações dentro desse novo posicionamento foi o patrocínio ao Expocine16, evento da indústria do cinema realizado em novembro. “Nossa responsabilidade é ainda maior por sermos a audiência líder online de entretenimento da América Latina, são 25 milhões de acessos por mês”, explica Reboul.

Além de ser o porta voz de informações para pessoas interessadas em entretenimento, AdoroCinema quer estender esse compromisso para o mercado de produção, distribuição e exibição audiovisual. A nova logomarca, assim como o conceito “Vamos assistir juntos” têm o intuito de engajar mais gente com afinidades e, assim, fomentar os negócios no setor.

O banco de dados do AdoroCinema, com base em informações colhidas na comunidade de cinéfilos do vertical, aponta para um público de 23 milhões de pessoas interessadas por cinema no Brasil. “Com os dados e as ferramentas de mídia, é possível chegar até 30 milhões em dois anos. O que temos a oferecer hoje é a possibilidade de convertermos usuários millenials e geração Z em MovieGoers brasileiros ”, afirmou o CEO da Webedia, Cyrille Reboul.