OLIVER conquista conta da Bayer Agro

A OLIVER acaba de conquistar a conta da Bayer Agro, que abrange as marcas do segmento de agronegócio da companhia. A montagem do projeto para o cliente representa uma inovação no mercado de comunicação, pois foi desenvolvido de forma remota e conta com toda a equipe trabalhando em home office durante o período da pandemia.

A nova in-house é composta por 16 pessoas, das quais 14 foram contratadas para essa operação – as outras duas são realocações. Pela parceria, a agência agora é a responsável pelas áreas de Digital Advertising, BI/Mídia, Mídias Sociais e Conteúdo Digital, entre outras.

A estruturação para o trabalho teve um caráter inédito porque foi feita de forma remota e com os funcionários trabalhando em home office por causa da quarentena. Muito embora a modelagem in-house da empresa já nasça com a vocação de manter laços próximos com o cliente, o fato é que se não houvesse uma estrutura tecnológica por trás nada aconteceria hoje – afinal, os funcionários estão em home office.

“Temos certeza de que vamos construir uma parceria de longo prazo com a Bayer. Em segmentos que requerem grande profundidade de conhecimento, o modelo de in-house da OLIVER se mostra ainda mais relevante já que nossos recursos ficam totalmente imersos na realidade do cliente, sem perder nossa identidade”, afirma Lívia Paiva, Head de Marketing e New Business da OLIVER. “Além disso, é uma satisfação enorme poder iniciar uma operação e contratar 14 pessoas no atual contexto”, diz.